sexta-feira, dezembro 10, 2010


Estilo de Robert Pattinson

Robert Pattinson o ator britânico teen que interpreta Edward na saga de Crepúsculo, foi considerado pela edição britânica da revista masculina "GQ" o homem mais bem vestido do ano.

Segue ae algumas fotos do ator, vamos ver se é tudo isso mesmo, bom de beleza ele tem de sobra, não é?!    Seu estilo é caracterizado na maioria das vezes com o estilo Grunge meio Kurt Cobain com as misturas das london people. No seu closet notamos que não pode faltar uma camisa xadrez usadas sobreposta com as variadas T-shirts.

Ele é de lua, as vezes está impecavel em seu terno e sapatos totalmente social, ou as vezes está de "nem-to-aí uso o que estiver na frente", mas mesmo assim não deixa de ser lindo e de um estilo diferencial.

Desde que o ator passou a interpretar o vampiro Edward, na saga Crepúsculo, não para mais de conquistar corações adolescentes ao redor do mundo. Pattinson já serviu até de inspiração para a marca M&S, que criou uma linha de cuecas em homenagem a ele. Namorado de Kristen Stewart - sua parceira também no filme - ele faz o estilo desencanado. Com referências grunge e cabelos sempre despenteados, o ator não se importa em repetir roupas, além de preferir usar peças com aparência surrada.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t