segunda-feira, janeiro 10, 2011


Jeans em 2011



Jeans é uma peça que todo mundo  tem e sem falar na praticidade que a roupa possibilita em várias combinações tanto para mulheres quanto para os homens.


Sabia que o jeans apareceu em todas as passarelas dos desfiles do verão?! Bom isso né! Quem é que não gosta de um bom jeans ou que não tenha nenhuma peça em casa?! Acho que todo mundo já teve ou tem pelo menos uma!.Nessa nova coleção para 2011 os desfiles apresentaram jeans lavados, desgastados, bordados, babados e até destruídos.  Vai continuar usando de tudo, calças, saias, vestidos, macacão, jaquetas, colete (a grande tendência do momento).
Tudo bem que tem peças que são apresentadas nos desfiles, que ninguém tem coragem de usar, mas está aí para quem quiser conferir..


Eu como uma boa consumidora de calças e saias jeans não posso ver uma nova coleção chegando que logo corro para as vitrines para ver as novidades e tendências.
*Para você não ficar aí querendo mais, preparei alguns looks com peças jeans que podem ser usados no dia a dia, trabalho ou até mesmo a noite. Confira!
Eu usaria tranqüilamente qualquer um desses looks!
Na maioria das vezes o jeans fica bem mais em evidência  com a combinação de acessórios.
   
- Eu quero todos pra mim! kk | E você gostou? Comente garota! 
A  moda Jeans  verão 2011 apresenta lavagens e cores claras e cortes que prometem agradar a todos os gostos.
O jeans deixa o seu look super despojado e da para brincar com as variações e modelos. As principais marcas já apresentaram em suas coleções de verão 2011 muitos modelos e lavagens para a estação mais alegre do ano. Até Louis Vuitton não deixou de usar a peça coringa que todo mundo adora.

As calças de modelagem boyfriend, jaquetas e jardineiras com lavagens desgastadas, além derasgos, manchas com aspecto natural, pigmentações, patchworks e bigodes

Cores como branco, baby blue e o vintage, também foram presentes em algumas grifes. Algumas peças tinham modelagens mais amplas e soltas do corpo, colocando-se em contraposição às formas mais ajustadas dos bodies, jaquetas e blazeres. O jeans também apareceu nos vestidos, shorts, parkas e calças skinny. No verão 2011 também iremos ver as tendências jeans em coletinhos, vestidos, shorts, calças cigarrete, camisas e macacões.
 Eae.. o que acharam de tuudo? Beijos e ate mais! :)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t