domingo, março 20, 2011


Look pro dia! e Looks roqueiros :)

Oi meninas :) Hoje eu vou mostrar um look bonito pro dia(o look fashion) e uns looks super estilosos de roqueira. porque rock? AAAH eu nunca postei sobre roqueiras, e vamos combinar ne? tem um monte de meninas roqueiras que usam so preto, e se vestem super mal :/ entao.. vai umas dicas ae pra voces.. 
Porque com o Preto e alguns detalhes tbm dá pra formar looks bem bonitos ^-^ 
a imagem da péssima, pq eu tirei do cel. mais ta aê :D kk

LOOK BLACK
Sinonimo de elegância, o preto vem com tudo na moda quando as temperaturas começam a cair. Veja como apostar em um produção black total e arrasar!

Legging
Super sexy, a peça é ideal para ser usada em um look black total! A combinação com sandálias abotinadas e scarpins é ótima para alongar a silhueta. Vale até fazer uma sobreposição com uma blusa mais clara por baixo, como a Ke$ha!


Skinny
Para a produção black total não ficar sem graça, brinque com as texturas: vale combinar couro e paetês (que trazem brilho ao look), ou mesmo apostar em transparências estratégicas. Casacos estruturados também entram para deixar o look mais fashion!


Vestido + meia-calça
Elegante e sexy, essa combinação encara festas e baladas com muito estilo! Aposte na meia-calça opaca ou com essa leve transparência para garantir um visual mais sóbrio.


Vestido + meia-calça rendada ou estampada
Meias-calças rendadas ou com estampas são ótimas para deixar o look black mais interessante. Se preferir, vale também apostar no efeito da renda no vestido!

Vestido
Mesmo sem meia-calça o vestido pode compor um look todo black: fica ótimo com casaco de paetês ou jaqueta de couro! O modelo míni com manguinha é uma boa opção para os dias em que dá para dispensar o casaco.

Black com pontos de cor
Sapatos, bolsas e outros acessórios coloridos entram para deixar o look todo preto mais pop! Invista nas cores neon: acessórios nessa cor ficam ainda mais “acesos” em uma produção sóbria.

Look BLACK, da celebridade que eu gostei(e a maquiagem tbm):

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t