terça-feira, abril 12, 2011


Coleção Diva Primavera, Viagem no tempo

Uma jovem em férias em pleno anos 50, de bem com a vida, comemora o verão e a temporada na metrópole. Essa é a Diva da estilista Andréa Ribeiro no verão 2011. Mais leve, a Diva da estação abusa de tecidos naturais e tons pastel, aposta no romantismo das estampas – todas exclusivas da marca – e investe em vestidos, saias godês, cintura alta, ombros e mangas levemente marcados e tops com alças removíveis de bijoux, mesclando o guarda roupa Diva com o da Didi entre tecidos finos e peças em algodão.
Os vestidos, aliás, dominam a coleção ora fluídos, ora com transparências em diferentes cores. Na modelagem, peças em ‘A’ ou godês demonstram a leveza e alegria Diva de ser. Para os momentos de praticidade,a alfaiataria das calças, shorts e bermudas em sarja de algodão, em tons de cáqui e marinho dão um charme a mais nos looks que podem ser compostos com camisas românticas em estampas florais ou camisetas Didi em malha ou estilo navy.Acabamentos em contraste (preto, prata e dourado) sejam na costura ou botões conferem bossa aos looks que também têm como detalhes babados, ombreiras e laços.Brincadeira teen
As bandanas, sobretudo com estampa cashemir, vêm anexadas às peças formando golas divertidas e propondo uma mescla de cores e estampas em pólos, além de detalhes de camisas, camisetas e regatas.
Tecidos como cetim de seda, tafetá, algodão com seda, algodão, flame, entre outros ganham vida em estampas exclusivas, criadas por Andréa, num mix floral e geométrico em tons pastel de azul, rosa, verde e laranja.


 comentem :)


1

1 comentários:

Ju disse...

Você sabe qual o tecido do vestido de Sandra? Achei que o dela fosse Tafetá de seda :/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t