sexta-feira, agosto 05, 2011


Estilo: Miranda Kerr


Miranda Kerr, 28 anos, nasceu em Sydney, mas foi criada criado na pequena cidade de Gunnedah, New South Wales. Durante sua infância, Miranda corria de motos e montava cavalos na fazenda da avó. Depois de um tempo, sua família se mudou para Brisbane para permitir que Kerr e seu irmão experimentassem a vida da cidade. Kerr se formou na high school em 2000 e passou a estudar Psicologia Nutrição e Saúde antes de se tornar modelo profissional.
No início da adolescência Miranda ganhou um concurso e com isso fez um editorial para uma revista australiana. Depois disso, passou a fazer pequeno trabalhos e campanhas como modelo até fechar contrato com a agência NEXT, quando seus trabalhos cresceram e ela passou a fazer grandes campanhas e a aparecer em revistas de moda como Elle, Vogue e Harper’s Bazaar. Em 2006, Miranda entrou no mercado dos Estados Unidos, quando assinou um contrato lucrativo com cosméticos Maybelline New York. Após seu sucesso com Maybelline, Kerr tornou-se a primeira modelo australiana a ter um contrato com a Victoria Secret, em 2007, substituindo Gisele Bündchen.
No final de 2007, Kerr começou a namorar o ator Orlando Bloom e em um comunicado de 22 de julho de 2010, foi anunciando que Miranda e Bloom tinha casado em “uma cerimônia íntima.” Kerr deu à luz ao seu filho, Flynn Christopher Blanchard Copeland Bloom, em 06 de janeiro de 2011, sendo que o nome do meio ‘Christopher’ é o nome de ex-namorado de Kerr, Christopher Middlebrook, que morreu em um acidente de carro em 1998, quando tinha 15 anos.
Por ser modelo, o estilo de Miranda segue algumas tendências do momento, mas com um toque pessoal. Adepta do blazer, ela adota a peça em várias produções, junto com o jeans. Bolsas (maxi ou pequenas), chapéus, lenços e botas completam seus looks.
Para noite, vestidos sensuais com decotes generosos ou recortes laterais. O comprimento varia, podendo se a cima do joelho até comprido, com sapatos fechados ou sandálias pesadas.
A maquiagem de Kerr é bem natural, com um pouco de blush nas maçãs, rímel e batom discreto. O cabelo ela usa escovado com ondas.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t