domingo, outubro 02, 2011


Como Usar: Metalizado


Muitas meninas gostam de roupas metálicas. Nada mais justo do que inspirar quem gosta, né?! :)
 Os tons metalizados ou metálicos, apareceram em diversos desfiles em peças diferentes: saias, calças, sapatos, casacos… Eles trazem, de certa forma, mais sofisticação à roupa e são ideais para fugir das cores tradicionais. Muita gente tem uma quedinha por brilhos, outras não conseguem nem ver. Mas, para quem ainda está com receio de usar, nada melhor do que acessórios com esse tipo de “cor”, a começar pelo sapato. Geralmente é fácil gostar de uma sapatilha dourada ou prateada. É um jeito de aderir sem exagerar!
Para as meninas que ousam mais, as calças estão em alta. Com esse tipo de tom, você pode combinar cores sóbrias, ficam mais chiques. O preto é um excelente aliado na combinação! Para o dia, prefira peças menores. Pode ser um short, um sapato, uma bolsa. Quem quiser se arriscar, pode colocar uma saia ou jaqueta. Para a noite, vale vestido, calça e blusa, além de poder juntar também algumas peças metalizadas no look todo. Vocês vão ver algumas imagens de meninas que combinam a calça com o sapato, ou a saia com a bolsa, ambos metálicos. Alguém arrisca?
Onde Comprar: Peças metalizadas são mais fáceis de encontrar na Zara. Lá você vai encontrar saias, casacos, calças… Assim como na loja online da Asos. Eles entregam no Brasil e têm uma variedade bem grande de peças. Ainda online, há peças metálicas na GlamourReplique eAnalore. Dica da Gabriela Hadler: no Blog da Jú também tem!

1. Calças Metalizadas/Metálicas

BETTY – MAGDALENA – WIDE

2. Shorts Metalizados/Metálicos

3. Saias Metalizadas/Metálicas

BRIT – CHIARA – NATI
NATI – ROOS – THIS

4. Blusas Metalizadas/Metálicas

5. Jaquetas Metalizadas/Metálicas

6. Vestidos Metalizados/Metálicos

7. Bolsas Metalizadas/Metálicas

VICTOIRE – VICTORIA – CHIARA

8. Sapatos Metalizados/Metálicos

BETTY – DELMY – CHIARA
MIREIA – DANIELLA – THÁSSIA

9. Famosas com Roupas Metalizadas/Metálicas

EMMY ROSSUM – DEMI MOORE – JESSICA ALBA
1

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa vc pego e colo a reportagem da Just Lia néh?! porq só a introdução vc mudou o resto é tudo igualzinho! que vergonha hem?!
olha só se eu to mentindo porq a data é 29 de setembro enquanto vc postou em outubro http://www.justlia.com.br/2011/09/como-usar-metalico-metalizada/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t