domingo, outubro 30, 2011


Como Usar: Tudo Preto!


Há quase 50 anos, Givenchy criaria um modelo de roupa que se eternizaria. O famoso pretinho básico foi lançado por Audrey Hepburn no mais famoso filme de sua carreira: “Bonequinha de Luxo (“Breakfast at Tiffany’s”). A partir de então o vestido preto virou peça fundamental no guarda-roupa feminino, nos salvando de muitos eventos onde a gente não sabe o que usar.
E por que eu contei isso, afinal? Ora, a cor preta também ficou associada ao básico! Quantas vezes, na dúvida, vocês preferiram por uma peça de cor preta? É uma cor neutra que combina com todas as outras, sem margem para erro. O preto dá um toque de elegância e, para quem quiser parecer um pouco mais magra, ele ajuda a afinar. É difícil não ter uma peça dessa cor no guarda-roupa (só rei Roberto! rs)!
O Como Usar de hoje é de looks todos feitos na cor preta. Gostaria de mostrar que essa cor não precisa ser sempre básica. Alguns detalhes  e texturas como rendasbabadosbrilhos, tachinhas paetês fazem a diferença em uma roupa comum e você pode aplicar esses acessórios em roupas que tem em casa, elas parecerão novas! Para incrementar o look mais básico, meias-calças com rendas e desenhos também são divertidas e bem-vindas. Para dar um ar rock’n'roll, invista em tachascourocoturnos e botas, sem falar na maquiagem mais elaborada com sombra preta ou então, se preferir, um batom vermelho super destacado. Brincar com texturas diferentes também é uma boa maneira de sair do usual.

1. Roupa preta com blusa e calça

? + BEE + NANCY

2. Roupa preta com casaco e calça

3. Roupa preta com blusa e saia

4. Roupa preta com casaco e saia

NAT + TAHTI + TATIANA

5. Roupa preta com blusa e legging

6. Roupa preta com blusa e short

7. Roupa preta com casaco e short

? + MARCELLA + LIZ

8. Roupa preta com camiseta comprida

9. Roupa preta com macaquinho

NINA + BREANNA + IZA

10. Roupa preta com vestido

11. Roupa preta com vestido e meia-calça

12. Roupa preta com casaco e vestido

SAKINA + LOUISE + VIC

13. Famosas de roupa preta

DAKOTA FANNING + TAYLOR MOMSEN + GWEN STEFANI
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t