quarta-feira, janeiro 11, 2012


Lojas online de decoração.

decoracao-online
Resolvi fazer um post com as lojas online mais bacanas e confiáveis que conheço.
É claro que se você for morar em uma cidade grande (tipo São Paulo, Rio…), vale a pena olhar nas lojas físicas antes de fazer o investimento online. Mas, só pelos preços e objetos já da pra ter uma noção e ainda ir criando uma pastinha com ideias e inspirações.  A maioria dos itens que selecionei são divertidos e trazem alegria para decoração. Bem como diz aquela famosa regra: Para onde quer que se olhe deve haver algo que nos faça feliz.
loja-decoracao-01
Conheci a Rain Coat através de uma leitora. Achei os itens vendidos bem bonitinhos e estilosos. O preço, comparado a outras lojas de decoração online que vocês vão ver a seguir, é ótimo. Portanto, se você tá pensando em decorar seu quarto no estilo geek/moderno e não tá afim de pagar muito, acesse o site.
decoracao-02
A gifyts é uma loja de presentes, mas que também se encaixa nessa lista de decoração porque vende muita coisa diferente e criativa. A variedade de preços é enormes, então dá pra fazer um grande investimento ou só uma comprinha pra dar um ar diferente ao quarto. Viram esse cofre de caveira que bonito? Pra quem curte uma decoração mais rock!
A Casa Louca é mais uma daquelas lojas que te fazem amar design. Por lá vocês encontram itens pra decoração e organização, tudo claro com muito estilo e personalidade.  O que eu mais gostei na loja foram os produtos com estilo vintage. Se você tá pensando em decorar o seu quarto meio  anos 80 vai amar muito essa categoria.
4. TOKSTOK
decoracao-apartamento-sp
tokstok todo mundo já conhece né?  Eles possuem 30 lojas em todo país e também vendem online. Achei uns móveis bem bonitos lá (muito fofa essa de princesa da montagem né?), mas o que realmente chamou minha atenção foram os organizadores de mesa. Um mais útil que o outro, principalmente pra quem tem muita maquiagem e quer manter tudo sempre no lugar.
Meu Móvel de Madeira ou MMM, é uma loja que surgiu em 2006, na cidade de Rio Negrinho, Santa Catarina. Desde a sua fundação, carrega um grande exemplo para os dias de hoje: a preocupação com o meio ambiente. Além disso, eles fabricam uns móveis com um design bem moderno e entregam para todo o país.
6. ETNA
DECORACAO-apto
etna eu conheci no blog da Lia. Quando ela indicou acabei dando uma olhada em cada categoria, e gostei de muita coisa. São móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação, utilidades domésticas e presentes diversos. Os móveis possuem um preço ok, e os itens mais simples de decoração e organização estão mais baratinhos. Acho que vale a visita!
loja-de-decoracao-online
A House mania foi uma das minhas lojas prediletas. Fiquei desejando muito quase todos os itens vendidos. Mas isso tem um motivo: Eles garimpam a dedo produtos das melhores empresas de design da Itália, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos, Canadá e Brasil.  Justamente por isso, os preços não são excelentes, mas também nem abusivos demais. A loja ideal mesmo pra quem quer um objeto totalmente diferente e para isso, está disposto a pagar um valor maior.
decoracao-oinline
Evolu Kit foi uma indicação especial de uma amiga.  Ela mandou o link da loja e disse pra eu reparam bem nos cubos super práticos de madeira. Acabei olhando outros produtos, e resolvi colocá-la nessa listinha também.
ADESICOS-DE-PAREDE-estilosos
Não consigo entrar nessa loja e decidir qual é o meu adesivo predileto. Seja pra parede, iphone ou notebook. Recomendo muito esse tipo de produto pra quem não está afim de gastar dinheiro com pintura ou papel de parede. Esses adesivos são pra lá de estilosos, e deixam o quarto super diferentes. Amei esse de frase? Pra acordar, ler e não esquecer durante o resto do dia.
papeis-de-parede
Ufa! Quanta loja legal né? Dá pra gastar toda a mesada e ainda economizar durante alguns meses para fazer um investimento maior. Digo investimento porque acho que vale sempre a pena desembolsar uma grana com decoração. Principalmente se for para o quarto. Que é o lugar que mais ficamos, e que deve ter a ver com o nosso estilo e personalidade.
Vocês conhecem mais alguma loja de decoração que vende online? Compartilhem nos comentários!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t